Meus jogos favoritos Meus jogos favoritos
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10

Os favoritos são salvos em cookies no seu computador.
Se vocês removê-los, os jogos favoritos serão zerados.
08/07/2016 13h00

Jogador de Pokémon Go leva tiros ao invadir propriedade [vídeo]

Jogador de Pokémon Go leva tiros ao invadir propriedade [vídeo]

Desde seu lançamento recente em outros mercados, Pokémon Go tem cativado inúmeros usuários ao redor do mundo (mesmo apesar de só ter sido lançado de forma oficial em alguns mercados).


O game, que já encontra-se no topo da lista dos apps gratuitos mais baixados na App Store, conta com uma jogabilidade baseada em mapas, o que requer que os jogadores se desloquem para outros lugares, para poder não só ter acesso a novos Pokémons, como também itens distribuídos nos chamados Poké-Stops.


Em uma de suas “caças”, o YouTuber Lanceypooh decidiu documentar sua aventura em busca dos monstrinhos, mas ao adentrar numa floresta, um homem começou a disparar contra ele e em seus amigos, como podemos ver no vídeo a seguir:


 


O dono da propriedade confundiu Lancey com alguém invadindo suas terras, e não hesitou em “meter bala” — por sorte, nem o YouTuber nem seus amigos ficaram feridos.


É claro que não podemos descartar a possibilidade do vídeo ser "falso" (o que não falta é gente fazendo esse tipo de coisa para ganhar mais acessos), mas se for verdade, de fato é uma grande ironia do destino: o jogador sai pra caçar Pokémons e acaba sendo caçado.