Meus jogos favoritos Meus jogos favoritos
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10

Os favoritos são salvos em cookies no seu computador.
Se vocês removê-los, os jogos favoritos serão zerados.
19/06/2016 14h11

Time brasileiro de League of Legends anuncia novo jogador, mas ele é banido em 15 minutos

Time brasileiro de League of Legends anuncia novo jogador, mas ele é banido em 15 minutos

A situação continua pegando fogo na segunda etapa do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL 2016). A equipe Red Canids, atualmente na penúltima colocação do circuito profissional, anunciou na última segunda-feira (13) a contratação de Daniel "Daniquest" Cerruti, um novo jogador que assumiria a rota do topo no time titular. Porém, em questão de 15 minutos, a organização revelou que ele foi afastado e banido do cenário profissional pela Riot Games pela prática de “elojob”.


A infração realizada por Daniquest corresponde a receber dinheiro para evoluir o ranking de contas de terceiros. Outros jogadores do cenário profissional de League of Legends já foram afastados por um ano pela mesma prática, incluindo André "esA" Pavezi, hoje atuando como o atirador da Keyd Stars.


Caso se mantenha na mesma colocação até o final das próximas rodadas, a Red Canids disputará o rebaixamento contra o último colocado da tabela (atualmente a Big Gods, com 11 pontos negativos). O perdedor do confronto desce para o Circuito Desafiante, a “segunda divisão” da temporada profissional da Riot Games.