Meus jogos favoritos Meus jogos favoritos
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10

Os favoritos são salvos em cookies no seu computador.
Se vocês removê-los, os jogos favoritos serão zerados.
12/05/2016 20h03

WinOut esta contratando jogadores brasileiros de Counter Strike

WinOut esta contratando jogadores brasileiros de Counter Strike

A organização norte-americana WinOut contratou jogadores brasileiros de Counter Strike: Global Offensive, sendo eles os mesmos que estavam representando a Keyd Stars e a g3nerationX. As organizações se uniram e, diante das possibilidades que a equipe teria no Brasil, eles resolveram aceitar o convite feito pela organização norte americana, e irão disputar vaga para o America Minor, e estarão disputando todas as ligas online possíveis, seguindo o mesmo passo da Games Academy/Tempo Storm.


Na página oficial do jogador bit1 no Facebook, ele explica: “No domingo fomos avisados pelo gaules que o Keyd e o g3x iriam se unir para enviar um time para morar no Estados Unidos com uma line definida pelo gaules (que assumiria o comando da união keyd/g3x). Esse time se chamaria g3x e a Keyd teria um time secundário, que ficaria no Brasil para disputar os campeonatos nacionais.


Após esta noticia, começamos a pensar nas possibilidades, visto que nosso planejamento de ir para os Estados Unidos estava praticamente morto, não tínhamos mais orçamento com nosso time em território nacional e tão pouco internacional, que SEMPRE foi a intenção do time se mudar para o exterior, inicialmente na Europa, e desde então para o Estados Unidos visto que era a unica opção devido aos qualificatórios dos Majors, ligas, etc.


Devido as possibilidades que nos surgiram de morar no EUA com o g3x, com a WinOut e outras organizações, tivemos que com muita tristeza não dar seguimento no time após o kNg não ter conseguido visto após três tentativas e pelo fato do yel querer continuar jogando com o PKL”.


 Sendo assim, a nova line-up da WinOut é a seguinte:


Vinicios “PKL” Coelho
Bruno “bit1” Fukuda
Renato “Nak” Nakano
Lucas “Destinyy” Bullo
Gustavo “yel” Knittel


Fonte